Frete grátis em compras acima de R$ 199 1 Ano de Garantia 10% de Desconto no Pix Frete grátis em compras acima de R$ 199 1 Ano de Garantia 10% de Desconto no Pix Frete grátis em compras acima de R$ 199 1 Ano de Garantia 10% de Desconto no Pix Frete grátis em compras acima de R$ 199 1 Ano de Garantia 10% de Desconto no Pix Frete grátis em compras acima de R$ 199 1 Ano de Garantia 10% de Desconto no Pix

Defeito de fabricação Em toda venda efetuada, a loja fornecerá a garantia do produto.

I. “No caso de defeito de fabricação, o prazo para solicitar o conserto ou a troca do produto é de 90 (noventa) dias, de acordo com o artigo 26, § 1º, II, da Lei 8.078/90, contados a partir da data da compra ou do recebimento do produto.”

II. “No caso de defeito de fabricação, o prazo para a realização do reparo é de 30 (trinta) dias, contados a partir da entrega do produto, conforme o artigo 18, § 1º, da Lei 8.078/90.”

III. “Caso não seja possível consertar a peça, o cliente poderá optar pela troca por uma peça igual ou similar, ou pela devolução do dinheiro, conforme o artigo 18, § 1º, I, II, III, e os §§ 3º e 4º, da Lei 8.078/90.”

IV. “A garantia não cobre danos causados por mau uso, má conservação, descumprimento das instruções de conservação ou desgaste natural das peças com o uso habitual.”

V. “Para utilizar a garantia, entre em contato com a loja.”

VI. “As despesas de envio e devolução da peça serão de responsabilidade da loja, desde que seja confirmado o defeito de fabricação.”

Direito de arrependimento – Compras realizadas pela internet

Caso você realize uma compra e se arrependa, siga os tópicos abaixo para solucionarmos o seu problema:

1 “De acordo com o artigo 49 da Lei 8.078/90, o cliente, no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega do produto, poderá se arrepender da compra, solicitando o cancelamento.” “Entre em contato com a loja e informe: o código de venda, nome completo, e-mail cadastrado, telefone de contato, foto do estado do produto e, se desejar, uma descrição do motivo do arrependimento. Assim, poderemos melhorar nosso controle de qualidade e atendimento.”

2 “O reembolso da compra será providenciado imediatamente após o retorno e a conferência da peça devolvida.” “As despesas de postagem para devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.”

3 “Os produtos devolvidos precisam estar no mesmo estado em que foram entregues. Aceitamos desistências somente quando não houver indícios de uso ou danos ao produto. A loja poderá recusar o pedido de cancelamento caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.”

4 “Não será aceito arrependimento em caso de compra de produtos personalizados, devido ao caráter exclusivo da encomenda, que inviabiliza a comercialização com terceiros ou o reaproveitamento da matéria-prima.”

Troca por problema no banho Caso você adquira uma peça e identifique problemas no banho, siga as instruções abaixo:

“Entre em contato com a loja e informe: o código de venda, nome completo, e-mail cadastrado, telefone de contato, foto do estado do produto e uma descrição do problema. Essas informações nos ajudam a melhorar o controle de qualidade dos nossos produtos e atendimento.” “Não realizamos trocas em casos de mau uso evidente da peça, como desgaste uniforme, danos externos (arranhões, corrente quebrada, pedras soltas), contato com água quente ou desgaste natural devido ao atrito entre os elos.” “Em caso de troca, o custo do envio da peça a ser trocada será de responsabilidade do cliente. O reenvio segue o mesmo procedimento.”

Vale lembrar que:

Nossas peças são feitas com todo o cuidado e dedicação. Por mais que a qualidade seja garantida e comprovada, tratam-se de peças banhadas a ouro ou prata, que necessitam de cuidados especiais para conservação. Pedimos aos nossos clientes que cuidem das peças com carinho. Estamos sempre à disposição para ajudar caso surja algum problema.